terça-feira, 8 de março de 2011

A calça na árvore! Que idéia!

Sentada com meus netos na cama do meu quarto, meu neto pergunta: Omama (é como ele me chama), quem pendurou aquela calça na arvore?
Muito curiosa fui ver, e não vi a tal calça.
Ali omama, na arvore.
Vi então uma folha da palmeira pendurada nos galhos do Ipe Roxo, parecia uma calça. Expliquei que era uma folha. Não convencido, foi então perguntar pra moça que trabalha aqui em casa quem pendurou a tal calça.
Ele conseguiu com sua pergunta tirar a moça do seu mal humor de um dia inteiro. Pois fez todos rirem na sua imaginação.
Lá vai então pra voces verem a calça pendurada na arvore...

Um comentário:

  1. Olha só?!... Esse teu blog é uma "maldade"!!! Estou com água na boca!!!... Já tinha ouvido falar de teus dotes...MENINA!!! Que Maravilha!!! Não se mostra essas coisas pra gordinhas que AMAM doces...rs...
    PARABÉNS!!!
    SUCESSO sempre!!!
    Bjs com carinho, Lelê.

    ResponderExcluir